Dúvidas

B Benefícios para Associados

Sindipa Oferece aos Associados

Benefícios Gerais do SINDICATO

• Participar das negociações da CCT (Convenção Coletiva do Trabalho), onde define salários e benefícios dos funcionários e empresários.
  • Troca de informações com outros empresários por meio de reuniões e grupo de WhatsApp do sindicato.
  • Plano de saúde com valor diferenciado.
  • Clínica parceira para exame médico, PPRA, PCMSO, envio do e-Social com preço e condições de pagamento diferenciadas.
  • Assessoria jurídica gratuita especializada com o escritório de advocacia Fagundes Advogados.
  • Parceria com a BusqueBus, disponibilizando mais de 200 empresas legalizadas que atendem destinos em todo o Brasil.
  • Parceria com a Nowigo para controle do estabelecimento até emissão de nota fiscal.

Serviços para Associados de Bares e Restaurantes

• Taxas de cartão de débito e crédito diferenciadas.
  • Espaço privilegiado em lounge na FISPAL.
  • Curso gratuito específico para o setor de alimentação fora do lar.
  • Pacote de taxas especiais para vale-refeição (Sodexo, Ticket e Alelo), negociadas com operadoras exclusivamente para associados.

Seja um Associado!

Fazer parte deste time é estar inserido em um movimento muito maior de fomento às atividades econômicas e turísticas da região. É a possibilidade de fazer parte de encontros e reuniões entre os associados gerando maior networking para seu negócio. Possibilidade de parcerias para eventos, além de estar completamente ligado aos gestores de viagens para cotação de serviços e produtos internos. A oportunidade de expor nas principais feiras do trade turístico com baixo custo, além do acesso à conteúdos específico da categoria com prioridade.

BENEFÍCIOS

- Além de negociar salários, estabelece acordos coletivos com os empregadores, buscando melhorar as condições de trabalho dos profissionais que representa os bares, restaurantes e hotéis; - Disponibiliza de acesso à uma rede de contatos dos proprietários das empresas associadas; - Parceria com o Sebrae, em treinamentos e consultorias com preços especiais de acordo com a demanda da maioria; - Parceria na realização de eventos e soluções de turismo para seus clientes; - Desconto para o plano de saúde da Serpram;

business-admin2-1.jpg

Como me tornar associado

bot whatsapp

O Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Pouso Alegre, é uma associação que defende e coordena os interesses econômicos e profissionais
dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Pouso Alegre e região.

Seja nosso parceiro, anunciante, colaborador, junte-se a nós pra fazermos a diferença | ✉ sindipousoalegre@gmail.com / ☎ (35) 99948-2278